Vi uma foto da Lady Gaga ao abrir o MSN na versão espanhola, a jovem cantora, “star” que brilha atualmente no céu das estrelas cadentes. O site tem o orgulho de publicar os dez cantores mais blasfemos que atacaram o Cristianismo e o Budismo.
Para chamar a atenção do leitor, o jornalista coloca o nome do papa no meio com a finalidade de criar nova polêmica:
“No sabemos si el Papa Benedicto XVI usa MP3, pero de lo que estamos seguros es de que hay una serie de artistas que jamás escuchará. Madonna, Marilyn Manson, John Lennon o Lady Gaga son algunos de los músicos que se han visto en el ojo del huracán por ofender gravemente a la Iglesia. Os los presentamos a todos.”
Falar mal do papa e ofender a Igreja Católica viraram as duas mais novas táticas de estratégia de marketing. Na verdade, estamos vivendo um momento de uma grande falta de respeito e educação em relação aos valores das outras pessoas. Além do mais, atulamente, na Espanha estão promovendo uma campanha laicista e de verdadeiro ódio religioso.
O papa é um pianista, homem culto e um apreciador da música clássica. No ano passado na Capela Sistina, ele se encontrou com um grupo de artistas dos mais variados campos.
Com certeza Bento XVI tem coisas mais importantes para fazer que ficar ouvindo certos tipos “música”.
Uma sugestão que valeria a pena dar a esses cantores é que fizessem com o islã o que fazem com a Igreja ou ao invés de envolver o Papa fizessem uma piada com um aiatolá e depois fizessem uma tournee pelo Oriente Médio...
ResponderExcluirBravo, Toninho. Você nao perde o seu bom humor.
ResponderExcluir