terça-feira, 8 de junho de 2010

Sacerdotes, muito obrigado

   
   Hoje me lembrei de um livro que li há muitos dias, As pequenas virtudes do lar. O autor nesta obra desenvolve um elenco de virtudes importantes para a vida em família, entre elas a gratidão.
  Um sacerdote enviou-me uma mensagem com um vídeo em espanhol com legendas em português que expressa a gratidão e a solidariedade de muitos jovens a todos os sacerdotes espalhados por todo o mundo que deram a vida a Jesus Cristo.



   O posso dizer é muito obrigado!

2 comentários:

  1. Muito obrigada Padre Cassio!! Saiba que vc mora no meu coração e agradeço a Deus por sua vocação! Vc está em minhas orações e sei q tb estou nas suas!

    ResponderExcluir
  2. Nubia, fazia tempo que nao entrava para ver o blog, obrigado pelas oraçoes.

    ResponderExcluir