Amanhã começará a Copa do mundo, ontem o Bento XVI recebeu a visita dos campeões da Clericus Cup 2010, uma delegação dos jogadores dos 16 times e os patrocinadores do torneio que teve a sua final em Roma no dia 29 de maio.
A seleção brasileira de sacerdotes conquistou o terceiro lugar, o João Kalevski foi artilheiro com 11 gols e o José Neto foi premiado como o melhor treinador do campeonato, nada mal, levando em conta que seminaristas e jovens sacerdotes do Redemptoris Mater e do Colégio Norte Americano ocuparam os primeiros postos.
Os neocatecumenais ganharam o troféu pela terceira vez e os americanos o vice campeonato pela segunda vez consecutiva, agora lembrei-me de um certo time carioca..., voltando ao nosso assunto, os gringos não estão mal.
Espero que a seleção brasileira, que estreará na África do Sul na próxima semana, siga o bom exemplo dos sacerdotes do Colégio Pio Brasileiro e dê-nos a alegria do pódio.
Enfim, essa eu não perdôo, nem o L’ Osservatore Romano publicou esta simpática e importante notícia para os amantes do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário