terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O ser humano e as catástrofes naturais







Existe uma íntima relação entre algumas catástrofes naturais, as mudanças climáticas e o desrespeito ecológico, dizem os especialistas. A lei da natureza é lenta, mas cobra. Quando os seres humanos não respeitam a ecologia,  sofre as conseqüências, pois “a lei da natureza é lenta, mas incoercível”.

Hoje a revista Inglesa, OK, publicou na capa uma foto de Elton John com o marido e o filho. O famoso cantor e seu companheiro tiveram um filho.  Temos que pensar no desenvolvimento integral da personalidade da criança. Sabemos que a nível fisiológico, psicológico, afetivo e em tantos outros aspectos um homem e uma mulher se complementam. As diferenças entre um homem e uma mulher enriquecem a nossa forma de ser e tornam a vida familiar mais dinâmica.

Hoje se fala tanto de direito e justiça. Mas, as crianças não têm o direito natural de possuírem um pai e uma mãe? Você gostaria de ter dois pais ou duas mães? Gostaria de saber se já existe algum estudo cientifico  sobre o perfil comportamental dos filhos de duplas homoafetivas.

O ser humano faz parte do sistema ecológico global. Quais serão as consequências para as gerações futuras  por  não respeitar a ecologia humana? Quem  viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário