segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não transou e perdeu um milhão de dólares


   Tiger Wood voltou aos campos de golf depois de uma pausa devido aos seus inúmeros escândalos sexuais. No final do ano passado, a Mídia começou a publicar notícias sobre as traições do melhor jogador de golf do mundo.
   Em março, Tiger parou os Estados Unidos por alguns minutos quando declarou que estava deixando os campos de golf para fazer um tratamento. Wood pediu desculpas aos seus fãs e à sua esposa. Além disso, admitiu que o seu comportamento foi irresponsável e egoísta. O campeão afirmou que lutaria para reconquistar a sua esposa, mas isso não aconteceu, pois eles se separaram. Os seus patrocinadores cancelaram os milhonários contratos publicitários, apenas a Nick continou apoiando-o.
   Os meios de comunicação muitas vezes promovem valores contrários à familia, incentivam a liberdade sexual e o amor livre, mas ao mesmo tempo condenam uma celebridade quando atua segundo os valores que eles criam.
   Neal McDonough perdeu um milhão de dólares porque disse que não interpretaria uma cena de sexo explícito com a bela Virginia Madsen para a minisérie Scoundrels. Ele foi substituído pela ABC por outro ator.
   McDonough não quis gravar a cena porque é católico, casado e tem três filhos. Infelizmente, esta notícia não mereceu a primeira página de nenhum grande jornal, foi publicada on line, causando  grande impacto  e numerosos comentários pela atitude coerente do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário